Entrar
// Linha 707
Pedido

O seu primeiro ponto de contacto para a resolução de incidentes na área das TIC.



  
O que é a Linha 707?

A Linha 707 pretende ser o ponto de único de contacto, com a comunidade de utilizadores dos serviços prestados pela Direcção de Serviços do Sistema de Informação (DSSI), para a resolução de incidentes na área das TIC.

Qualquer utilizador interno ou externo poderá contactar a Linha 707 em caso de detectar qualquer anomalia no funcionamento de algum serviço prestado pela DSSI. Este serviço regista, classifica, encaminha e, sempre que possível, resolve os incidentes, atribuindo-lhe um número único, bem como informa os utilizadores do estado dos respectivos pedidos de intervenção.

  
Contactos

► Correio electrónico: linha707@madeira-edu.pt
► Formulário electrónico: http://intranet.madeira-edu.pt/linha707
► Telefone: 00351 291 213 707

Atendimento Telefónico:
Dias úteis das 9:30 à 12:00 e das 14:30 às 17:00. 
Os restantes meios estão disponíveis 24/24 horas.